Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Just gonna stand there and watch me burn... But that's alright because I like the way it hurts...

Eu acho que seria justo dizer que, há muito tempo eu venho querendo começar um texto com essa expressão (acho que seria justo dizer que). Mas, por mais que milhões de ideias passem pela minha cabeça, eu não consigo pensar em nada bom o bastante para escrever. Então, eu acabei de ter uma luz acendida na minha cabeça. Por que não começar a escrever sobre tudo o que está passando pela minha cabeça? Bom, eu acho que eu posso começar pelas minhas frustrações. Não citando cada uma delas nem nada, mas apenas falando um pouco sobre elas. O que eu sinto.

Dizendo que eu fiquei desapontada com pessoas e isso me deixou traumatizada, dizendo que a confiança em algumas pessoas sumiu depois de tanto tempo que demorou a ser construída direito, dizendo que eu jamais esperei por esse tipo de coisa. Mas, de certa maneira, é bom saber que isso acontece.

Ok, eu estou me esforçando muito para não apagar tudo o que eu escrevi até agora. E se falarmos de paixões? O quanto elas podem machucar? O quanto elas podem ser maravilhosas? O quanto elas podem pegar tudo o que você acredita e virar de cabeça para baixo? Engraçado como um amor na adolescência pode simplesmente acabar com você. E olha que é só na adolescência! A gente leva essas coisas tão a sério nessa idade. É como se o mundo acabasse cada vez que elas dão errado.

Também seria legal adicionar que apesar disso, existem fatos muito interessantes/legais dos quais eu gostaria de escrever. Uma das coisas que eu mais gosto que acontecem nessa vida, é quando reconhecemos um amigo de verdade. Estes podem compensar por um mundo ruindades. Demora tempo para construir uma amizade verdadeira, sim. Mas, às vezes a gente constrói uma e nem percebe. Essas podem ser as melhores.

Eu também adoro surpresas. Nem todas, eu tenho que reconhecer. Entretanto, é gostoso querer algo por muito tempo e sem esperar nada ganhar. É muito bom tirar a cabeça das coisas que te afligem por um tempo. Sou muito a favor de não ficar muito tempo sem fazer isso. Tirar um pouco a cabeça das coisas que te afligem, eu digo. Por mais que eu não seja nenhum exemplo vivo disso.

Acho que, o que eu quero dizer com tudo isso é: a vida é estranha. Agora passam um milhão de pensamentos na minha cabeça e se formos analisar cada um , um contradiz mais o outro!

OBS: não resisti! Preciso falar de algumas músicas!

*Eminen ft. Rihanna - Love The Way You Lie

*A Rocket To The Moon - Baby Blue Eyes

*A Rocket To The Moon - Dakota

*The Maine - Girls Do What They Want

*Selena Gomez - Live Like There's No Tomorrow

Descobri elas essa semana :) Espero que o ninguém que esteja lendo o blog goste ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário