Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Be strong, believe

Todo mundo tem dias ruins. Dias que nos revoltamos, queremos que tudo vá pro inferno. Todos nós já nos desapontamos, sofremos, nos magoamos. E pra falar a verdade, é uma droga quando isso acontece. A gente segue achando que nada presta, nada vai melhorar, a vida é injusta e o mundo cruel. É simples, né? Culpamos até o nosso imã de geladeira por um atraso. Gritamos por causa de um não. Surtamos por nada.
Mas, esquecemos que a vida é muito mais do que as coisas desapontantes. Ela vai muito além do nosso mau humor, das nossas lágrimas e da raiva. A vida serve para aprender. Ela contém amor, sabedoria, choros de alegria, sucesso, novos caminhos e superações. O melhor de tudo é que nem precisa ser algo grande para ser cosiderado grande. Você pode superar uma pessoa, um obstáculo, um sentimento. Pode superar um sonho, um objetivo que deu errado. Você pode criar novos. Você pode recomeçar. Você pode recriar. Você pode. Pode. Pode.
Não importa o que passamos, o que deixamos, o que foi. Claro que nos ajudou a crescer, a perceber e amadurecer. No entanto nada, repito, nada pode impedir que façamos o que nos faz feliz. O que nos completa. E o importante é que nos dias ruins, nos dias "revolts", a gente se lembre de ser forte (seja lá o que signifique isso) e acreditar. Acredite.

Músicas:
* Believe - Yellowcard
* Bad day - Daniel Powter
* Morning Light - A*teens
* Think good thoughts - Colbie Caillat

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Complicado

Oi, blog! Saudades! Faz tempo que não escrevo por aqui, né? E o mais estranho é que o último post tem tudo a ver com esse. Lembra que eu escrevi sobre bipolaridade? Altos e baixos, esse tipo de coisa... Então, eu passei por isso. Ou estão passando, sei lá. Eu estava lendo os últimos posts e eu parecia incrivelmente feliz. E olha só, agora eu estou totalmente infeliz. Ok, pode ser um pouco de exagero. Mas, nesses últimos tempos eu me decepcionei, me estressei, chorei e senti pena de mim mesma. Sim, parece algo super dramático e eu sei que é. Tenho só 16 anos e o mundo não vai acabar amanhã nem nada. O problema é que eu me afeto fácil. Sinto muito tudo ao meu redor. Por um lado é bom, mas por outro me torna incrivelmente vulnerável. Enfim, o ponto é que eu passei por uns dias tensos e eles estão *espero* chegando ao seu final. Por enquanto eu resolvi seguir em frente com a minha vida. Fazer o que tenho que fazer e me concentrar naquilo que realmente é importante. Eu consigo, certo? Existe muuuita coisa boa na vida.
Por exemplo, minha família. Hoje é aniversário da minha mãe e meus primos vieram aqui em casa. Toda vez que a casa fica mais movimentada por causa deles eu me sinto mais completa, sabe? Gosto de tê-los por perto. Não sei, eles podem não fazer falta no dia a dia, mas quando aparecem... me faz tão bem! Outro exemplo: amigos. Vou sair com amigos sexta e sábado. Vai ser demais! E amanhã vou ver os meninos! Aliás, to precisando demais fazer um post sobre os meninos! Que ideia genial!
Também tenho visto Parenthood, uma série muito legal sobre família (dã). :P E estudado pras provas. Em todo caso, tenho que ir, vou terminar de ver um episódio e vou dormir! Beijos blog e até mais! (espero que logo)

Músicas:

* Give your heart a break - Demi Lovato
* Together - Demi Lovato
* A Drop in the Ocean - Ron Pope
* Someone like you - Adele
* Dream life, lfe - Colbie Caillat