Pages

sábado, 11 de julho de 2009

With love, to my familiy

Eu quero falar de familia, da minha familia em especial. Hoje eu percebi de verdade que a familia pode ser algo muito importante em nossas vidas. Sempre pensei: Nossa, minha familia eh enorme, eu nao conheco direito nem metade e ainda por cima de todos os netos, eu sou a mais nova. Sem contar o fato de que eu tenho uma diferenca imensa de idade ate com o meu primo mais proximo. Mas o que eu nunca notei eh que, a pouca parte da familia que pode-se dizer que eh mais intima minha, sao pessoas extremamente especiais e que eu amo. Ou seja, nao preciso ser best friends com toda a familia, mas sim soh ser um pouco especial para alguns e eles para mim.
Engracado, quando eu falo de familia, a primeira coisa que me vem sao meus numerosos primos, tios, tias, mas todos sao da parte do meu pai. Acontece que meu pai tem tipo 6 irmaos e minha mae 0. Pelo menos um compensa o outro.
Agora, um negocio que eu adoro de ter uma familia relativamente numerosa sao os natais, quando temos um almoco feito pela minha tia sem nenhuma cozinheira ou empregada, as bobagens dos meus primos e sei la, toda a coisa de ter tanta gente na familia.
Enfim, soh queria deixar registrado o meu amor pela minha familia :)

E sabe toda aquela coisa de a familia ser inutil e louca? Soh agora entedi que eh verdade, todas as familias sao loucas e inuteis... uahuauhuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário