Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Something more

Olá mais uma vez. Só resolvi escrever aqui porque me deu uma vontade súbita. É, assim do nada.Bom, já que estou aqui, vamos a uma pergunta que pelo menos me parece a mais interessante possível: O que foi que eu andei fazendo? Coisas. Brincadeira, na verdade, pela primeira vez nas férias, além de aulas de húngaro coisas realmente excitantes aconteceram comigo: eu fui ver HP 6 : O Enigma do Príncipe e estou indo pra Varginha amanhã; tipo, que tudo! Eu simplesmente adorei Harry Potter, eu nunca li os livros, apenas o primeiro e ainda no ano passado; mas mesmo assim, nossa, os filmes são tipo os meus favoritos. E eu AMO a Emma Watson, ela é tão linda!
Indo pro outro assunto/novidade... Eu vou para Varginha! Nossa, eu amo lá, minha amiga tem um sítio e já me convidou várias vezes. Lá eu me divirto muito, é pura natureza e sei lá, é uma espécie de refúgio. Quando vamos para o sítio, geralmente vamos com o irmão da minha amiga e alguns amigos. Eu adoro!!!
Bom, fora essas coisas, o que foi que eu andei fazendo? Quase nada. Eu assisti Hotel Bom Pra Cachorro. Tudo de bom, é com a Emma Roberts, uma atriz que eu gosto bastante. De qualquer jeito, as minhas atividades feriais tem sido essas.. comer, dormir, assistir alguns filmes, ocasionalmente me divertir (brincadeira) e claro, escrever no meu livro hehehehe
Enfim, eu só queria passar aqui e contar as novidades. (OBS: NAO TIVE AULA DE HUNGARO ESSA SEMANA.. por um lado é bom, mas por outro, não. Tipo, precisamos praticar né.. e eu estudar!!!)
xoxo
vc já sabe quem mesmo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário