Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

This is the way I should begin

Ok, fazem simplesmente séculos que eu não posto aqui. E muito menos vejo os blogs que sigo. Sim, que vergonha. Bem, não é como se aqui estivesse cheio de seguidores ou algo do tipo, mas enfim, deixa pra lá.
Sinceramente, eu não quero fazer nenhum tipo de resumo da minha vida nesses últimos meses. Tipo, primeiro que vai ser cansativo, e segundo, não tô com muuuuita vontade, sabe como é. Acho que vim aqui para contar o que tem rolado de interessante. Veja bem, interessante pode ser só pra mim, mas beleza. O blog é meu anyways.
Bom, eu to viciada no CD da Colbie Caillat: Breakthrough. Cara, ele é simplesmente per-fei-to. As faixas são super fofas e dizem muita coisa, na minha opinião. Sim, é bastante aquela coisa de coração partido e tal, mas ué, tem a ver comigo, ok? Isso já pode levar ao Edo. É o cara por quem eu tô apaixonada? Bom, é alguém que eu gosto bastante, pelo menos. E considerando os fatos: minhas mãos suam perto dele por causa do meu nervosismo, eu espero muito ver ele na hora da saída e do recreio, acho ele muito bonitinho. E ele é engraçado e fofo. Mas enfim, o fato é que é uma droga. Como sempre é. Paixão platônica é tão idiota. Juro. Quanto tempo disperdiçado! Eu aposto que não vai dar em nada e que (espero!) em meses (uns 5, 6, ou mais) eu get over him.
Vai gente, desde quando é possível o cara se apaixonar de votla por mim? Tipo, ele só me vê como a Paula. Nada demais. E também, olha de quem eu fui gostar! Argh. Posso ao menos sugerir faixas do CD?
-It Stops Today
-You Got Me
-Begin Again

Fora a linda Fallin For You. Bom, e também tem o importante fato de que eu estou fazendo parte do cientista aprendiz! Eu e a Amanda pretendemos fazer algo relacionado a câncer! É um grande projeto, e vai tomar grande parte do meu tempo...Outro dia eu conto mais, eu tenho que fazer lição de LP agora.. yay! (not)

Bjs gente!

PS: Breakeven - The Script é linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário