Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

The best day

O que me levou a escrever isso aqui foi o meu pai. Tipo, eu tava conversando com ele sobre hoje em dia. Tá, eu vou especificar isso um pouco mais: sobre os jovens de hoje em dia, como eles bebem descontroladamente e tal. Eu nunca imaginei fazer disso um post do blog, mas sabia que as melhores conversas do mundo sempre são com os pais? Pelo menos com o meu pai.
Eu simplesmente amo ouvir as histórias que ele tem para contar, as suas opiniões, os seus conselhos. Não é nada clichê. As nossas conversas não são absolutamente nada clichê. Eu sempre imaginei aquelas conversas do tipo,"filha, eu sempre soube que você iria se tornar uma grande mulher", "eu confio em você", "estarei aqui pra tudo". Breeeeeega. Mas quer saber? Um bando de bobagens. Eu sei que no fundo meu pai acha tudo isso. Ele simplesmente não tem a necessidade de ficar falando por aí.
Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso é que as conversas com os pais, quando você tem tempo de sentar e ouvir tudo o que eles tem a dizer, sem pressa, sem msn ligado, sem internet esperando, simplesmente vocês dois, elas valem a pena. Muito a pena. É gostoso voltar no tempo de criança do meu pai e ouvir como era. Ouvir as histórias bem contadas, as festas, as "travessuras", os churrascos, os programas micos. Quando meu pai tinha 25 anos. Sei lá, é legal.
Eu acho que é bom também ouvir dele que podemos falar sobre qualquer coisa com ele. Sabe, sentir que ele tá aí. A gente tava falando sobre bebidas e tudo, e ele avisou um monte de coisa. Eu não sei explicar, mas foi tão legal ficar sentada lá conversando com ele. Eu amei.
Eu sei que ele nunca vai ler isso aqui, mas pai, eu te amo tanto!
Bom, agora eu vou indo.. beijos :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário