Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Complicado

Oi, blog! Saudades! Faz tempo que não escrevo por aqui, né? E o mais estranho é que o último post tem tudo a ver com esse. Lembra que eu escrevi sobre bipolaridade? Altos e baixos, esse tipo de coisa... Então, eu passei por isso. Ou estão passando, sei lá. Eu estava lendo os últimos posts e eu parecia incrivelmente feliz. E olha só, agora eu estou totalmente infeliz. Ok, pode ser um pouco de exagero. Mas, nesses últimos tempos eu me decepcionei, me estressei, chorei e senti pena de mim mesma. Sim, parece algo super dramático e eu sei que é. Tenho só 16 anos e o mundo não vai acabar amanhã nem nada. O problema é que eu me afeto fácil. Sinto muito tudo ao meu redor. Por um lado é bom, mas por outro me torna incrivelmente vulnerável. Enfim, o ponto é que eu passei por uns dias tensos e eles estão *espero* chegando ao seu final. Por enquanto eu resolvi seguir em frente com a minha vida. Fazer o que tenho que fazer e me concentrar naquilo que realmente é importante. Eu consigo, certo? Existe muuuita coisa boa na vida.
Por exemplo, minha família. Hoje é aniversário da minha mãe e meus primos vieram aqui em casa. Toda vez que a casa fica mais movimentada por causa deles eu me sinto mais completa, sabe? Gosto de tê-los por perto. Não sei, eles podem não fazer falta no dia a dia, mas quando aparecem... me faz tão bem! Outro exemplo: amigos. Vou sair com amigos sexta e sábado. Vai ser demais! E amanhã vou ver os meninos! Aliás, to precisando demais fazer um post sobre os meninos! Que ideia genial!
Também tenho visto Parenthood, uma série muito legal sobre família (dã). :P E estudado pras provas. Em todo caso, tenho que ir, vou terminar de ver um episódio e vou dormir! Beijos blog e até mais! (espero que logo)

Músicas:

* Give your heart a break - Demi Lovato
* Together - Demi Lovato
* A Drop in the Ocean - Ron Pope
* Someone like you - Adele
* Dream life, lfe - Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário