Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Be strong, believe

Todo mundo tem dias ruins. Dias que nos revoltamos, queremos que tudo vá pro inferno. Todos nós já nos desapontamos, sofremos, nos magoamos. E pra falar a verdade, é uma droga quando isso acontece. A gente segue achando que nada presta, nada vai melhorar, a vida é injusta e o mundo cruel. É simples, né? Culpamos até o nosso imã de geladeira por um atraso. Gritamos por causa de um não. Surtamos por nada.
Mas, esquecemos que a vida é muito mais do que as coisas desapontantes. Ela vai muito além do nosso mau humor, das nossas lágrimas e da raiva. A vida serve para aprender. Ela contém amor, sabedoria, choros de alegria, sucesso, novos caminhos e superações. O melhor de tudo é que nem precisa ser algo grande para ser cosiderado grande. Você pode superar uma pessoa, um obstáculo, um sentimento. Pode superar um sonho, um objetivo que deu errado. Você pode criar novos. Você pode recomeçar. Você pode recriar. Você pode. Pode. Pode.
Não importa o que passamos, o que deixamos, o que foi. Claro que nos ajudou a crescer, a perceber e amadurecer. No entanto nada, repito, nada pode impedir que façamos o que nos faz feliz. O que nos completa. E o importante é que nos dias ruins, nos dias "revolts", a gente se lembre de ser forte (seja lá o que signifique isso) e acreditar. Acredite.

Músicas:
* Believe - Yellowcard
* Bad day - Daniel Powter
* Morning Light - A*teens
* Think good thoughts - Colbie Caillat

Nenhum comentário:

Postar um comentário