Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resumão

Nossa, blog! Quanta coisa rolou desde da última vez vim aqui desabafar! Acabei de ler o meu último post e escrevi sobre o final do ano, sobre o último dia, sobre a tristeza. E olha só, amanhã é o grande dia! Quando a gente percebe, o ano já está acabando, as coisas vão mudando e só fica saudades. Sei lá, eu achei que ia ficar muito triste por amanhã sabe, mas como eu ainda tenho mais uma semana de aula já que fiquei de recuperação, não parece tão real assim. E fora isso, tenho mais com o que me preocupar. Infelizmente esse final de ano não está sendo como eu tinha imaginado. Achei que ia ser como no ano passado, mas como alguém muito sábio disse: a mesma coisa não acontece duas vezes. Verdade, infelizmente e felizmente. Ai ai, é só que eu tão cansada da escola, das pessoas, dos professores. Só que ao mesmo tempo queria que o tempo parasse. Ano que vem metade da classe vai continuar junta, mas eu vou sentir muita falta daqueles que vão pra outra metade. E ainda por cima os meninos (aqueles que eu to precisando demais fazer um post sobre) vão se formar e não estarão lá no recreio pra me encherem. Odeio fim de ano, juro. E eu tenho um defeito insuportável: me apego demais. Enfim, meu intuíto não era nem falar sobre isso para ser bem sincera. Quando pensei em escrever aqui eu tinha acabado de ler um post no facebook falando sobre a escrita e como ela pode nos transportar para lugares diferentes. Eu também queria ter falado sobre como eu to cheia de cadernos em branco para serem preenchidos e aparentemente não consigo manter um desses. Bom, as coisas também estão meio bizarras com a Amanda. E to cheia de livro que quero ler!

Minhas leituras principais pras férias:
- Um Dia do David Nicholls (fizeram um filme e o trailer parece PERFEITO)
- O Trono de Fogo do Rick Riordan (sequência de A Pirâmide Vermelha)
E mais uns livros que comprei no Amazon e tão pra chegar :]

Músicas:
*One Direction - Same Mistakes
* David Archuleta - Falling Stars
* Hot Chelle Rae Ft. Demi Lovato - Why don't you love me
* Christina Perri - A Thousand Years
* The Maine - Right Girl

BJSS

Um comentário:

  1. Eu sei, as coisas estão bizarras entre nós, por mais que eu prefira não assumir. Sabe nega, agora eu tava olhando meu album no orkut e vi várias fotos nossas. Me deu um aperto. "Por você faria isso mil vezes!" lembra?
    Eu não sei ao certo quando essa onda de estranheza entre a gente começou e, também sei que, não é possível 'passar uma borracha no passado'. Mas, eu acho que a gente pode acreditar na nossa amizade, dar um crédito pra nós mesmas. Ai nega... eu errei, vc errou, nós erramos algumas vezes nesse tempo de amizade. E, bem, eu estou disposta a seguir em frente tentando melhorar o que a gente tem cada vez mais. Você é uma das minhas duas melhores amigas. Eu não sei se chegaríamos a nos perder, mas só de cogitar a ideia, dói. A gente pode continuar devagar.
    E,então, o que você me diz amiga?

    ResponderExcluir