Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

How do we say our goodbyes?

Oi blog! Faz tempo que não escrevo aqui, eu sei... Mas hoje é uma ocasião especial. Queria falar sobre despedidas, adeus, saudades futuras. O que ocorre é que a minha classe que ficou dois anos junta, vai se separar ano que vem. Só que é muito estranho pensar que quando começarem as aulas novamente, outras pessoas serão os rostos que verei no meu dia a dia e aqueles que vi 5h30 todo santo dia durante dois anos estarão em outra sala. Eu sei que é bom conhecer novas pessoas, mas existem certas pessoas das quais eu não queria me separar. Vou sentir saudades sabe. De provocações, de brigas, de elogios, de risadas, de tudo. No entanto, especialmente daquele conforto que eu sinto com essas pessoas. Não, o ano ainda não acabou, mas eu gostaria muito que não acabasse, porque eu sei o quão triste eu vou ficar no último dia. Vai ser difícil, blog. Há dois anos! As mesmas pessoas! Foi a primeira vez que aconteceu algo assim... Eu só queria que não tivesse que começar tudo de novo sabe, aquele desconforto nos primeiros dias de aula, aquela incerteza de como será a turma. O que mais me afeta é a possibilidade de cairem aqueles chatos ano que vem. Aff, não quero nem pensar. É, eu caí com algumas amigas, mas outros não. Malária, form... E os jogos de vôlei? Saudades, já! Enfim, só precisava desabafar, depois eu volto.. Boa noite, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário