Pages

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pra quê?

É, eu acho que o dia 12 de junho não precisa de namorado. Não precisa de paixão e não precisa de presentes. O dia 12 de junho precisa de companhia, precisa de felicidade e precisa uma salvação para aquelas que não tem namorado. Esse dia é uma tristeza para alguns e para outros o melhor dia do ano. Para mim é nada mais que um dia. É nisso que dá só ter tido amor platônico toda a sua vida e ser irônica como eu.
Acontece que eu passei meu dia dos namorados perfeitamente bem. Cortei meu cabelo (mudança radical), estudei = que droga, almocei fora e ouvi músicas normais e bregas. O que me aconteceu de especial nesse dia? Nada. Tá aí uma coisa chata. Poxa vida, o amor da minha vida (se é que existe algum) podia simplesmente aparecer e se declarar pra mim e eu poderia ter passado o melhor dia do ano. Vai Paula, vai sonhando.
Não que eu precise de um namorado e de um amor da vida para fazer esse dia e qualquer dia bom, eu sou simplesmente uma garota meio sonhadora, meio fora do ar e meio estranha. Pois é, nada vai mudar isso e portanto eu vou ficar louca desse jeito pelo resto da minha vida. E sabe de uma coisa que eu pensei agora? Tudo o que eu vou pensando aparece nesse blog, por isso eu inventei um marcador bem bom pra mim nesse lugar aqui: pensamentos soltos. Eles vão e vem toda hora. Tipo agora...
De qualquer jeito voltando para o assunto do post. Dia dos namorados. Nunca foi algo muito importante na minha vida entende? Sempre foi uma normalzinho e talvez até feios como os de hoje. Não que eu queira que esse blog pareça escuro a ponto de eu ficar falando de dias feios e ter ataques como esse. auhauhauah
Eu prometo que eu escrevo algo melhor no próximo post, tipo uma coisa que tenha ver com algo mais hilário ou seja, mais alegre. :)
** Sabe que coisa aleatória eu to ouvindo? Daydream da Avril Lavigne e btw, a música não anda me deixando ler muito esses dias..Tenho que me organizar melhor (nota mental)

PS: I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário