Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Update :)

Blog querido! Cara, com faz tempo que eu não dou as caras por aqui! Desculpa... Eu acho que a preguiça de PENSAR foi algo muito maior do que eu. Se bem que nem isso vale como uma desculpa: andei escrevendo no meu livro (Um verão inesquecível? Acho que não.) durante todas as férias! Sim sim! Já estou na página 59! E criei uma comunidade no Orkut para o livro e agora já tem 38 membros. Estou tão feliz com ele que nem palavras eu tenho direito! Mas em todo caso...
Enfim, o mundo aqui já deve saber que a Gripe Suína está no ar. Uma epidemia, eu diria. Agora virou um caso grave aqui no Brasil e por isso as aulas tinham sido adiadas até o dia 17 de agosto de 2009. Inclusive as aulas de inglês da minha outra escola. Eu achei até que bom dar um descanso a mais... tipo, no começo. Mas aí eu lembrei que as minhas férias tinham sido extremamente paradas; o que eu faria com o resto dela? Ahh.. eu sei agora: lição, aulas de matemática, de húngaro... parada é o que eu não fiquei.
Hoje voltaram então as duas escolas: a de inglês e a normal. Pra minha sorte, as duas escolas foram legais e eu ainda ganhei um pingente maravilhoso de uma amiga que eu adoro: a Gabi. De resto as meninas estão bem, os meninos cresceram (me matam se virem isto aqui) e os professores estão na mesma. Há.
Em relação ao treino eu estou indo... planejo ir esta semana começando amanhã. Esses dias eu fui em uma festa com todo mundo e foi tão legal! A gente devia fazer mais vezes... dançamos a noite toda. TODO mundo dançou a noite toda... hahahah
Fui até a livraria da vila hoje! Cara, como eu gosto de ir lá! Sério, eu me sinto muito bem! =] E aproveitando o assunto “livro”, eu estou lendo Harry Potter 4, mas preciso dar uma pausa, já que tenho que ler “caçador de pipas”. Estou com um ânimo enooorme. (mentira.)
Músicas das férias? Ah.. CD da Jordin Sparks, ou pelo menos uma boa parte, músicas favoritas do CD Battlefield (JORDIN) : Papercut, The Cure, Postercard e Let It Rain. Jonas também estão em alta, Demi Lovato também, Taylor como sempre... Uma nova música do David Archuleta também é muito boa : Touch my hand. E a favorita da Demi é Catch Me. Uma do Teddy Geiger também é linda : For you I Will.
Filmes? Krammer vs Krammer, Scusa Ma Ti Chiamo Amore, HP 6 e 17 again.
Bom blog, acho que paro por aqui, espero que eu tenha dado um grande update. Haha

OBS: I guess I'm starting to get over you cause "U Got Nohtin on Me" (essa ultima parte é da música da Demi..)
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário