Pages

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Desabafo

Eu estava aqui, me sentindo tipo super mal, querendo chorar, matar todo mundo e etc. Mas aí, eu entrei aqui no blog, li dois posts do "Escape" da Ju e isso me fez esquecer o meu mal estar total. Foi como uma cura e simplesmente adorei essa sensação de alívio e felicidade. Acho que quando encontramos alguém parecido conosco, acabamos de fato nos sentindo bem. É como se nos sentissemos menos sós.
E o motivo da minha vontade de chorar, matar e tals? Bom, para começar, (o que já é difícil) eu estou em um momento de crise. Sim, crise interna, já ouviram falar? Então... Eu não sei exatamente o que fazer da minha vida, isso é normal? Digo, eu só tenho 14 anos pelo amor de Deus! Não era para eu ter esses negócios mais velha? Ou talvez isso seja nada e eu ache que seja uma crise? Eu não sei.
O motivo da suposta crise? Eu não sei se eu quero parar Trampolim ou não. É, eu sei, voltamos ao problema já citado antes. É que eu não tenho mais vontade de treinar, mas eu AMO as pessoas de lá sabe... Elas me fazem sentir bem e eu sei que não irei perder suas amizades, mas nós iremos nos distanciar. E eu me preocupo com os pensamentos das pessoas em geral entende? Eu não quero virar uma vaca e vagabunda... (desculpe o vocabulário). Tá, eu sei que pode ser um pensamento um tanto quanto imbecil e sem sentido, mas você tem que entender, eu tenho esse medo por umas grandes razões.
De resto, eu me estressei com o meu professor de húngaro e com o meu irmão por alguns motivos como ele não me ouvir em relação a algumas coisas... tipo: quando eu falo alguma coisa sobre os horários, é completamente impossível e tal, mas quando ele define um horário e nem me pergunta sobre o que eu acho, está tudo be; fora o Ákos (se fala acosh), ele é um bom professor mas com uma mente bem fechada. Tipo, nos dizemos pra ele que horário dá pra nós e ele vive inventando outros horários que são ruins pra gente! Poxa vida!
Em relação a escola, vamos ver... As coisas andam médio. Uma razão: provas finais. Sabe, as assassinas? Então, eu tive até agora as minha piores matérias. E eu fui meio mal. (bem mal)
Mas espero que esta outra semana eu vá melhor , torçam por mim! (que bom que eu falo pro nada torcer para mim, mas tudo bem)..
To com uma mania de digitar ".." me desculpem!
As meninas da escola tão bem, e tenho visto muito a Luiza, minha graaande amiga, cara, eu amo, amo, amo, amo ela mil vezes! Tipo, é inexplicável a nossa relação, mas somos irmãs de verdade. E não é só fato de eu conhecê-la há 12 anos, mas sim que nos entendemos de verdade, eu saco ela e ela me saca, não me canso dela nunquinha e vice-versa, ela é tudo de bom e sei lá, ela é muito gente boa. E o bom é que ela mora perto da minha casa, então facilita as coisas!! :D
Músicas que eu to amando (tópico sempre importante):

*Ashley Tisdale (sim, isso mesmo, vc não leu errado) - It's Alright, It's Ok!
* Colbie Caillat - Fallin For Ya
*Marie Digby - Breathing Underwater
* Demi Lovato - U Got Nothin On Me
* Demi Lovato - Catch Me
* Jonas Brothers - World War III

E claro: Moulin Rouge - Elephant Love Medley e Your Song. TUDO TUDO E TUDO.

Enfim (to com uma mania de falar "enfim" também), foi bom desabafar, cara, foi ótimo na verdade.

Frase: explendid thing, love...
E COISA IMPORTANTE: SCHNNAUZER JÁ ERA! (quase certeza mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário