Pages

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Take me away.

Estou aqui sentada no computador, e pensando “Poxa, eu tenho mesmo que estudar”. Mas será que isto é um motivo bom o suficiente? Para muitos, sim. Já eu, considero a possibilidade de por a cabeça em ordem por meio da escrita muito mais tentadora e motivadora.
Vamos ao ponto: hoje, meu querido irmão Tomas, acabou de torcer, novamente, o pé; sim. Novamente. Ele é um grande atleta e sua vida acabou quando torceu os dois pés há uns dois meses, imagine agora? Sim, o que eu pensei também foi em brigas, desespero, chatice, e claro, muita, muita, muita reclamação.
Digamos que vivemos em harmonia: moro com meus pais, Tomas e Lilia, nossa “empregada”, odeio este termo, por isso a chamo de “moça que trabalha na minha casa”, MESMO ela já tendo mais de 40 anos. Moça mesmo é que não é, mas tudo bem. Somos pessoas relativamente felizes. Vivemos nossa vidinha, temos uma ótima qualidade de vida e ainda assim, eu estou me sentindo pequena agora. Não, ninguém me ofendeu, pelo menos não diretamente, mas algo está causando esta sensação agora e ela apenas inclui a minha família, supostamente feliz, e para ser mais direta: Tomas.
O sonho de meu irmão sempre foi ir ao mundial do esporte que pratica. Cumprir seus objetivos, fazer algo de importante em seu esporte. Ele é sócio do mesmo clube que eu , claramente, e fazemos/fazíamos o mesmo também. Sim, eu também experimento todos os dramas do esporte até todas as coisas boas. Em todo caso, o assunto agora não sou eu, mas sim ele. Acontece que para ele talvez este seja o último ano. O último ano do esporte que ama. E ele não vai ter a oportunidade de fazer o que quer ali. Ele não vai. Sim, isto também me deixa incrivelmente triste, mas nada me deixa pior do que ter que ouvir discussões durante todo este ano.
Ninguém realmente acha, quando começa algo ruim que vai durar por um bom tempo, mas aquela coisa muitas vezes dura. Pelo menos eu já vivi algumas coisas assim. E posso ser sincera? Este ano de 2009 está sendo horrível para mim. Nada muito bom tem acontecido. E o que só posso e tenho a esperar a partir de agora é ...? Cara, que vazio aqui. Sinto frio aqui neste instante, embora ninguém mais esteja. Talvez, muito talvez, eu consiga me sentir melhor mais tarde. Mas, aah, que cansaço. Agora entendo a frase mais significativa em todo o livro “O Caçador de Pipas”: Estou cansado. – disse Sohrab.
Eu estou cansada. Mas o que fazer? Nada demais, apenas viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário