Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O garoto perfeito/perda do BV

Eu estava pensando, enquanto estava escovando os dentes no banheiro. Será que para nós, meninas que ainda não perderam o BV, o garoto perfeito que tanto procuramos é, no fundo, nada mais do que a perda do nosso BV? Será que no fundo, ansiamos pelo beijo e não pelo garoto em si? Ixi, complicou, né?
Como a autora disso, devo explicar a situação. Eu, como qualquer outra menina que ainda não perdeu o famoso BV, consigo pensar um número surpreendente de vezes como será o meu primeiro beijo. Mas, me defendo, o que eu sempre quis foi um garoto que se importasse comigo, que me olhasse do jeito que eu quero e etc (olhe o post He is the perfect guy e vão ver). Só que quando eu estava conversando com umas amigas hoje, elas falaram: não ansiem tanto pelo primeiro beijo, ele é NADA demais. Difícil de acreditar, e ainda mais de aceitar tal fato, eu comecei a pensar em um monte de explicação.
Mas será, que nós garotas, realmente conseguimos ser tão superficiais e desesperadas? Isso eu não sei. Só sei que a quantidade de vezes que imaginamos a nossa boca em outra, a nossa língua com outra, falam por si. Será que a gente está procurando mais a perda do BV do que o cara perfeito? Isso fica pro próximo post, quando eu realmente conseguir chegar a um consenso comigo e eu mesma. Pode ser?

Músicas:
- Bruno Mars: Just the way you are *-*
- Travie Mccoy: Billionare
- Miley Cyrus: Stay

A gente se vê, blog! Espere a parte 2 desse post! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário