Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O garoto perfeito/perda do BV (2)

Oi blog! Eu consegui pensar e depois de um tempo cheguei a conclusão que é difícil falar. Como tudo no mundo, existem dois tipos de meninas que não perderam BV: as que querem o beijo em si, desesperamente; e aquelas querem o cara e aí o beijo. Eu acho que me encaixo no segundo tipo, porque eu gostaria mesmo era daquele menino que me ama, que gosta de mim. Deseperada por beijo? Eu hein!
E andei analisando as minhas amigas BV e elas também são assim. Nenhuma quer perder o BV. Elas querem o namorado, o garoto que goste delas, assim como eu. Enfim, pelo menos cheguei ao consenso e não, nós meninas não chegamos a ser tã superficiais! yay

Outra coisa: esses posts sobre perda do BV e momentos filosóficos idiotas não vão mais acontecer, prometo! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário