Pages

sábado, 26 de setembro de 2009

I tought, hey...you know, this could be something

Bom, em primeiro lugar, eu descobri que: escrever os posts diretamente na caixa de escrever do blog é uma droga. Eu me sinto comprimida lá. Não sei explicar direito. Mas então... Voltando (ou começando) ao título do blog.

Eu sou uma menina meio esquisita. Sabe por quê? Aqui estou eu, com um monte de coisa da escola pra fazer, me sentindo só, e entediada e ouvindo música triste. Ou algo do tipo. Qual é o meu problema? E tipo, acho que o meu maior problema são garotos. O tempo todo. Eu passei uns bons e várioooos meses amando um menino. Idolatrando, pensando em como ele era lindo e blábláblá. Eu nunca recebi metade do carinho de volta, não que isso me incomode totalmente, eu nem contei pra ele o que eu sentia e nunca tomei uma iniciativa. Na verdade, eu estou de boa em relação à isso. Agora. Mas, o negócio é que eu acho que eu gosto de outro garoto. Pronto, falei. Tipo, eu não estou completa e totalmente viciada nele, mas ainda assim... Eu penso nele uma grande parte do meu tempo, eu queria que segurar a mão dele, eu queria mexer no cabelo dele, e eu quero ver ele o tempo todo. Droga.

Isso é chato. Tá, nem tanto. Só que é chato gostar de alguém que você tem quase certeza que nunca vai ficar com. Que não gosta de você de volta e que te faz ficar toda feliz quando você vê a sua cara. Ai, vida de menina apaixonada é lixo. Sério.

O que eu faço? Eu já passei por isso e tudo antes, mas isso é tão cansativo. Desgasta a gente, desgasta as nossas esperanças. E o pior é que eu gosto muito desse menino. Eu... Ai que droga. E às vezes eu gostaria muito de ter um namorado. Às vezes. Sei lá, só para te dar bastante atenção e te dizer como você é bonita.

Pronto, agora eu já falei isso. E uma coisa: Boys Like Girls – Two Is Better Than One (feat. Taylor Swift) = MUSICA TUDO DE BOM =]

E cara, eu preciso de férias.

OBS: em relação ao título do tópico, vcs vão entender quando ouvirem a música acima, mas uma breve explicação: quando eu vi esse menino, eu achei que ele era legalzinho e que eu poderia gostar dele algum dia.. e olha só, aconteceu.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário