Pages

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meg Cabot (um post mais completo)

Hmm eu não sei por onde começar. Tá.. eu sei. Que tal pelo fato de que eu vi a Meg Cabot hoje? Aquela autora que escreveu os melhores livros de todos os tempos! Sim! Ela!
Foi tão legal! Ela é muito simpática e simplesmente amável. Eu fui com duas amigas minhas e eu adorei. Teve uma espécie de bate-papo com ela. Gostei muito de ter tido esta oportunidade incrível. Foi demais!! *___*
Comprei um livro dela hoje. Porque aí você ganhava uma espécie de diário. Eu tenho este diário agora e eu queria muito poder escrever nele. Mas a questão é: será que eu vou conseguir manter um diário? Eu sempre fui pésima nessa coisa de diário. Mas como eu quero! :)
Então, em todo caso, eu agora tenho um super legal da Meg. Eu estou tão feliz!
Acho que vou realmente escrever no diário. Vou fazer isso ainda hoje. Quem sabe... Quem sabe eu consiga. Eu me sentiria ótima se eu conseguisse. Enfim, eu vou parar de ser tão louca aqui mesmo.
E gente, talvez o próximo post seja em parceria com a minha amiga Amanda! :D Mand, eu te adoro (se vc ler isso aqui algum dia)

Antes de eu ir, livros que devem ser lidos da Meg:

*A série da Mediadora
*Tamanho 42 não é gorda
*Ídolo Teen
*A Garota Americana
*Pegando Fogo

Até mais blog

xoxo

(Música da semana com certeza: Boys Like Girls - Two Is Better Than One (feat. Taylor Swift) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário