Pages

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I'm lost...

Ah, aqui estou eu de novo e sem paciência para escrever no word e aí passar pra cá. Por mais que eu me sinta comprimida, como eu estou razoavelmente inspirada pra escrever graças a música que estou ouvindo, que é Things I'll Never Say da Avril Lavigne. Sério, ela é uma ótima música. As melhores letras, são dela. As melhores atitudes (mentira), são dela. E eu adoro a voz dela. Então, o que a música tem a ver com a minha vida pacata?
Eu as vezes me sinto assim; as vezes quero dizer algumas coisas sobre o amor e tudo... Sei lá. Aliás, agora música mudou: é Runaway da Avril mesmo. É muito boa. Diz tudo. Eu quero fugir. De vez em quando eu queria esquecer de tudo e ir embora. Eu gosto da minha vida e tudo, mas quem não quer fugir as vezes? Pois é.
Agora eu estou aqui, pensando em como eu tenho que fazer lições de casa. Eu sei, eu sei, irresponsabilidade minha... Mas fazer lição é tãããããão chato! E ainda com essa chuva caindo do lado de fora é tão... tipo... Desanimador. E estar aqui no meu quarto escrevendo em vez de fazer lição é tão... bom. =P
Em todo caso, é melhor eu ir... Tenho que continuar umas coisas...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário