Pages

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Give me a reason

Outro dia eu tive na escola palestra sobre DST. Por mais que ninguém leia isso aqui, vou perguntar: Voce sabe o que é isso? Não? Bom, se não, para te informar, é a sigla para Doenças Sexualmente Transmissíveis. É, eu acho que os adultos realmente esperam que nós, com quinze anos ou algo do tipo vamos fazer sexo. E sem camisinha. Só para ver como está o mundo de hoje. O pior de tudo? Adolescentes com essa idade fazem.
Mas, por incrível que pareça, eu não estou aqui para escrever sobre isso. Por mais que esse seja um tópico que rende. Eu resolvi "falar" sobre outra coisa.
No começo dessa tal palestra, a mulher perguntou: "Quem já sofreu por amor?"
Hmm, eu já. EUUUUUUU! (era isso o que eu queria gritar) Ela então, disse que essa era uma das piores coisas que podem acontecer com o ser humano. E ela tá certa. Porém, (mesmo que as corretoras de redação falem que eu não posso começar uma frase com "porém") o mais triste foi quase ninguém levantar a mão. Pessoas ficaram quietas como se aquilo fosse uma espécie de negação ou algo do assim. Tipo, qual é o problema certo? O triste mesmo foi eu não ter levantado a mão. Ué, eu ia levantar baiscamente pra chamar toda a atenção? Eu fiquei quieta. Poxa, que porcaria.
O que eu realmente estou indignada com é isso! Os adolescentes namoram, beijam, até fazem sexo; os garotos e garotas se exibem por ficarem com mil pessoas de uma vez e ninguém aqui tem coragem de falar que já sofreu por amor? Vai ver que não tem amor, ou vai ver que o mundo tá assim, quem sofre por amor, além de sofrer por esse motivo, tem que ficar calado, porque bem, quem é que vai admitir?

(PS: desculpe se eu primeiro: to pedindo desculpa pro nada; e segundo: escrevi sobre algo tão... típico(?) ) Música: It's alright, It's Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário