Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

He is the perfect guy

Eu resolvi criar um texto falando do mito "O cara perfeito". Sabe, aquele que cada garota tem um desejo brutal de ter pra si. Mas, o negócio mais interessante é o fato de que cada uma tem o seu cara dos sonhos. Aqui vai o meu:

Não quero falar muito de aparência, embora ela provavelmente conte mais do que a gente gostaria. Porém, tem umas coisas sim: ele poderia ser mais alto do que eu, o que covenhamos, não é difícil, e eu tenho que confessar... Eu amo olhos azuis em meninos loiros e morenos. Pronto, só isso que eu vou comentar, mesmo que eu ache que eu vou acabar namorando com um cara de olhos castanhos (que podem ser bonitos também!).
Bom, em termos de personalidade, eu quero um cara/menino/que seja, que seja tão ou mais apaixonado por mim quanto/do que eu sou por ele; que ria das minhas piadas que não são engraçadas; que olhe para mim quando eu estou falando (nem sempre) sem prestar atenção na minha conversa, mas sim em mim mesmo; quero que ele ache o meu senso de humor irônico e muitas vezes sarcástico, legal; ele poderia ser romântico do tipo que me dá presentes significativos como cartas, flores; mas mais do que tudo, ele deve ser o meu amigo; ele deve me achar bonita o bastante para mencionar isso algumas vezes por semana; não tem que ser muito meloso, desde que demonstre o que sinta por mim, tudo bem; seja um tantinho ciumento a ponto de uma vez ou outra perguntar que garoto era aquele com quem eu estava conversando; poderia em alguma conversa falar o que eu falei uma vez, o que mostra que ele presta atenção no que eu falo; de vez em quando ele pode me deixar irritada só para rir e falar que eu sou linda irritada; que segure a minha mão e fique mexendo com o meu dedo; que ligue para saber se tá tudo bem; que divida seus medos, problemas, sentimentos comigo; ele bem que poderia mexer como meu cabelo de vez em quando; ele deve ser simpático com os meus amigos e amigas e com a minha família; tenha uma família legal também; que entenda como eu posso ser muito tímida de vez em quando; que ache tudo bem quando eu começo a falar rápido demais e mesmo que não esteja entendendo, não fiquei bravo; ele poderia sorrir cada vez que estivermos chegando perto um do outro; não sinta tanta pressa para começar, principalmente terminar um relacionamento; tem que ser paciente com as coisas porque eu as vezes posso ser muito impaciente; deve gostar de garotas que amam comer, assim como eu; e se um dia terminar comigo, (depois que eu chorar horas) que me faça olhar para trás e sentir saudades e pensar "tudo bem, pelo menos valeu a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário