Pages

terça-feira, 6 de outubro de 2009

I'm sick

Dá pra acontecer isso? Estar cheio de amar pessoas do sexo oposto, eu digo. Sério. Por que do nada eu resolvi parar? Resolvi que estou cheia? Simples. Eu vou contar.
Acontece que sabe aquele menino que eu comecei a gostar? Aquele que eu tinha vontade de pegar a mão/cabelo? Então, ele gosta de outra menina. E ela gosta dele. Tudo bem, tudo bem. Tirando o fato de ela ser a minha melhor amiga, pelo menos el me considera assim (e eu amo). Droga. Eu sei, eu o conheci através dela e tudo, e nem tinha tamanha intimidade com ele. Mas... eu tinha sim algum tipo de esperança. O cara era fofo, engraçado e fofo. Fofo. Fofo. Ai. Eu realmente achei que a gente tinha coisa em comum. Tudo mentira. Eu odeio ser alguém que se ilude tão fácil. Não que que eu tinha uau, alguma super ilusão de que iríamos viver felizes para sempre nem nada. Mas, como eu já disse, meninas sempre tem esperança e esse sempre foi o meu grande defeito. E o pior é que ele foi o primeiro depois do Schnn... e quando eu finalmente achei que nem desse eu gostava tanto, ele aparece e meu coração dispara. Rápido assim. Parecia que a minha barriga ia ficar gelada.
Mas não posso pensar assim. Afinal ele gosta dela. E ela dele. E ele quer beijar ela. E ela quer ficar com ele. É. Ele manda bilhetes de amor pra ela. Pra ela. Gosta dela desde que a conheceu. Dói pensar assim. Mas ok. I'll be just fine.
xoxo
(CD da Selena Gomez and The Scene é mto legal :] )

OBS: em relação ao título... eu estou tanto sick de cansada quanto sick de doente. Doente de amar. Por mais dramático que isso possa parecer e eu possa ser.

2 comentários: