Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Aflições bobas

As vezes eu me pego pensando como todas as minhas aflições e medos são tipicamente adolescentes: crises existenciais, discussões com os pais, mudanças de humor, medo do amanhã, vontade de ser amada, viajadas da mente, confusões com amigos, por aí vai. Ao ver de um adulto, aquilo que me faz suar, gritar e reclamar é normal. E, ainda por cima, é super "óbvio" que vai passar. Pode até passar, já que tudo passa até uva passa (desculpa, não resisti :P). Mas, não sou obrigada a dizer que adoro cada momento disso porque é meio exaustante. Não consigo parar de dar voltas e voltas na minha cabeça, e juro que nunca tentei tanto parar de pensar na minha vida. Eu sei que é impossível, mas não meço esforços parar conseguir tal feito toda noite antes de ir dormir. Só que no final, não tem outra saída né, acabo tendo que me concentrar para pensar em algo menos torturante. Tá, blog, você deve tar pensando, qual é o problema da minha dona? Vai saber, blog. Quem me dera saber o que tem de errado para conseguir concertar, seguir em frente e continuar. Infelizmente, me apego tanto a tudo! São problemas, são pessoas, qualquer coisa: eu me apego. Talvez seja essa uma grande parte de que eu sou e pronto. Só que muitas vezes, acabo ficando muito mais afetada por essa minha característica maluca que penso que vou ficar lélé da cuca. Em todo caso, não vim aqui para falar disso. Eu só queria escrever que eu sei que vai passar, eu sei que estou passando pela época melodramática da minha vida, mas eu ainda acho tudo isso bobo. De vez em quando eu me coloco no lugar de um adulto e penso: poxa,que besteira. Ficar perdendo meu tempo com cada coisa que pelo amor. Tudo faz parte, dizem. Ok, mas eu ainda gostaria de não ficar nervosa porque um menino lindo me olhou no corredor,ou neurótica porque não responderam a minha mensagem, não passar horas repassando cada detalhe de coisas desagradáveis, e definitivamente não passar minutos me desagastando para escrever esse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário