Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

Cheers

Oi blog! Tudo bem? Eu vou bem, eu acho. Digo, faz um tempo que estou até que na paz. Sem mil preocupações, sem repassar mil detalhes de momentos ruins, sem raiva, só de boa com a vida. Uma raridade, vamos comentar... Em todo caso, eu resolvi compartilhar com você, quem já me acompanhou durante todos os momentos importantes! Já que eu sei bem como é só acompanhar a pessoa pra coisas ruins e daí não ficar sabendo das boas. Ninguém merece, viu.
Ultimamente eu tenho lido bastante, saído um pouco mais do que o normal (thank god!) e me divertido, posso assim dizer. Essa semana eu fui dormir na casa de uma amiga, almocei com um amigo, cozinhei com outra amiga, e fui ao cinema com uns amigos. Foi demais. Também vi filmes em casa, assisti partidas de torneio de tênis e baixei novas músicas. Ah, não posso esquecer: fui duas vezes à livraria da vila! hehehe
Ah, blog, só estou feliz! E sabe do que mais? Não estou gostando de ninguém! Eu sei que é bom ter alguém e tals, mas eu só estou contente em estar solteira E sem ficar sonhando naquela pessoa especial. É tão mais tranquilo! Sério, sem precisar ficar checando mensagem de cinco em cinco minutos, sem músicas românticas para eu me relacionar porque eu estou apaixonada, enfim. Tudo tão... peaceful. Ao invés disso, tenho andado leve na rua, escutado músicas dançantes e sonhado alto. Adoro.
Bom, acho que era isso, blog. Obrigada por me escutar, sempre! Beijos :]

*músicas para ouvir:

Hair - Lady Gaga
That don't impress me much - Shania Twain
Barefoot Blue Jean Night - Jake Owen
Robot - 3Oh!3
All About Us (não resisti uma música fofinha) - He is We
Galaxies - Owl city

Nenhum comentário:

Postar um comentário