Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Music up and down and all around

Hoje eu estava aqui escutando música e tudo mais aí eu percebi como as músicas são influentes na nossa vida. Pelo menos na minha. Passo muito tempo no meu computador, e todo o tempo estou escutando a música que é do momento para mim. Tipo não paro um segundo! E isso influencia no meu post, nos meus pensamentos, nas minhas ações e na minha maneira de agir. Engraçado como uma coisa dessas é tão... importante para algumas pessoas. A música me ajuda bastante também.
E sabia de uma coisa? Tem uma frase : você é o que você ouve e ela é muito verdade! Quem ouve muito um tipo de música acaba se tornando uma pessoa a ver com ela, tipo, esse pensamento não está muito claro na minha cabeça mas quando eu conseguir explicar direitinho o porque eu adoro e concordo com essa frase eu escrevo aqui no blog.
Outra coisa, a música que ouvimos muda conforme mudamos de humor, e isso é tão legal! Nada é mais confortante do que ouvir a música que te explica, te entende. Eu tenho uma música para cada humor meu (por mais estranho que isso pareça). Mas acho que os artistas também são influentes. Temos que basicamente, na maioria das vezes, gostar tanto dos artistas, ou mais, quanto as músicas deles.
As músicas são uma grande parte da nossa rotina e eu não consigo passar um dia sem ouvir uma. E as vezes quando a vida parecer uma desgraça, ouça uma música e você vai se sentir muito melhor! :) Trust me. (ou melhor, "Don't trust me" música estranha do grupo 3OH!3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário