Pages

terça-feira, 30 de junho de 2009

Virando a página de um livro chamado vida

Eu estou pensando em criar outro blog, um novo começo. Acho que meio que o que esse blog tinha pra ensinar já acabou.
Eu queria começar uma nova espécie de vida.. portanto, eu acho que estou decidida a criar outro blog, abrir um outro capítulo, virar a página. Entende o que eu quero dizer?
Claro que serei grata a esse blog por toda a minha vida, mas hey, sometimes things just kind of change and we need to acept them. E também, ninguém está lendo esse blog de qualquer forma.
Acho que muita parte desse blog não era eu, sabe? Estou disposta a começar do zero, a criar um blog totalmente eu. Pode ser que seja um desafio e que seja uma bobagem but you will never know if you don't try, certo?
Sim, eu sei que dois meses foram muito pouco tempo de vida pra um blog, mas eu escrevi bastante coisa nele, mudei ele várias vezes e me importei pra caramba com ele. Então, eu acho que estou com a minha missão comprida. Tudo o que eu posso dizer é que sentirei saudades mas tudo bem, não vou apagar esse blog, ele vai continuar aqui, pra mim reler de vez em quando. Acho que quando eu tiver o link do outro blog eu postarei aqui, só para o caso de alguém querer saber (duvido..).
E ah, quer saber o que me levou a tudo isso? Assistir Dawson's Creek, mudar um pouco e músicas em geral..
I guess I will see you around
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário