Pages

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Traffic (música da Marie que eu me indentifico bastante)

Bom, primeiro de tudo: a vida de adolescente não é fácil. Acontece que se você for pensar, nós simplesmente temos muita coisa pra fazer e sei lá, só isso. Vida como a nossa é escola, amigos, paquera, responsabilidade, decepção, mudanças de humor constantes, felicidade sem motivo.
Temos que estudar, lidar com coisas chatas o tempo todo e ainda ser legal, efusiva, gentil, e fingir muitas vezes que está tudo bem. Errado. Muito errado. Não deveria ser tudo assim, não deveria existir tanto sentimento em uma pessoa só, dor não tinha que ter tanta. Mas sabe, no final, a gente aprende mais com coisas não tão boas do que com coisas legais e ótimas.
Ter que lidar com tudo isso é o que nos faz quem somos e nos tornaremos. Veja bem, esse não é um texto de auto-ajuda (nem pensar!).
Nessa fase da vida muitas pessoas falam: aproveite! viva! você tem uma vida tão fácil agora!
E quem sabe nós até temos, mas quem vai falar que não é o fim do mundo ter mil lições de casa pro mesmo dia + 30 trabalhos. Quem contraria que paixão platônica é uma droga? Quem pensa que ficar pela primeira vez é menstruada é legal? Há quem fale que a oitava série é fácil? Pois é, there we go.
Acho que sim, a nossa vida é fácil, mas todos esse estresses meio que adolescentes são bem chatos e muitas vezes o caminho mais insuportável de aprender.
De qualquer jeito isso foi apenas uma exposição de idéias, há quem fale que o mundo está bem como quem fale que a adolescência não é nada mais do que uma volta no parquinho, um passeio. Enfim, that's just the way we roll. (as vezes eu sou meio sem sentido mesmo..)
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário