Pages

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nesse post tudo fica mais claro

Hoje eu realizei muita coisa. Acontece que parece que desde que eu meio que parei o treino eu venho tentando ou mesmo já sendo uma outra pessoa e isso me incomoda porque para falar a verdade, eu não gosto muito de mudanças. Tem vezes que acabo tentando ser outra pessoa como se não bastasse ser eu mesma, como se eu não fosse o suficiente para mim mesma. Eu sei, as pessoas mudam, e eu vou mudar muito na vida, mas eu duvido que eu note todas as mudanças.
Acho que muitas vezes eu admiro outras pessoas e acabo querendo agir diferente para meio que ser como elas. Nesse blog por exemplo: muitos posts eu não era eu mesma, eu escrevi coisas que jamais pensaria em escrever, tive ideias surreiais demais mesmo para mim. Eu tive crises que nunca teria e, não, isso não é porque eu sou uma adolescente. Ser uma adolescente típica ou não, nunca me afetou e nunca me mudou completamente, mudando as minhas prioridades.
Eu acredito que mesmo que o mundo pare o tudo vire de ponta cabeça simplesmente não vai me mudar por uma causa ridícula.
Esse blog me ajudou a crescer mais do que eu jamais esperei e só agora eu realizo que ele me aguentou tardes que nem eu me aguëntava. Forcei tantas pessoas a ler esse blog, que eu nem me importei com o fato de que não precisava que ninguém lesse para eu ser entendida. Agora eu entendo o que é "criar alguém que te entende", porque eu duvido que esse blog não me entenda; e quer saber? Eu fico feliz que ele me entenda tão bem e outras pessoas que eu desejava que lessem isso não leem e não me entendam desse modo, no sentido que eu mesma criei.
Muitas vezes, antes de criar esse blog, eu imaginava que só em filmes coisas como essas acontecessem, e por mais que uma das minhas fantasias não se realizaram (esse blog ser popular e tudo), eu nunca aprendi tanto sobre eu mesma em toda a minha vida.
Agora eu sei que daqui pra frente o que eu fizer estará mais certo do que nunca. E eu devo isso a basicamente esse blog.
E a propósito: Corinne Rae e Colbie Caillat são ótimas inspirações ou até músicas de fundo ou trilhas sonoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário