Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ok, ok, vamos falar de..

Tudo bem, nós podemos falar que a vida é uma droga. Mas querendo ou não, nós recebemos essa dadiva, a vida e por um lado, ela é boa.
Podemos nos desapontar, chorar, odiar, mas é com isso que a gente aprende. "I learn everytime I bleed." Jordin Sparks - Tattoo
Viver é aprender. Sim, a gente podia continuar falando disso todo um post. Mas pra quê? A vida não tem instruções, a vida simplesmente não tem.
Eu queria instruções por um tempo, quem não quer? Eu queria saber algumas coisas do futuro, mas eu não sei se eu gostaria muito. Eu acho que nem sempre as surpresas são as melhores, mas nem sempre saber de tudo é a melhor coisa. Ou seja, o que você preferiria? É, as vezes as melhores coisas da vida são as piores. Engraçado né?
Ok, vamos falar que o amor na adolescencia não presta. Mas quem não gosta daquele susto que a gente toma na barriga quando vemos aquela pessoa especial? Alguma vez não fez seu dia essa pessoa olhar para você? Houveram dias que por mais escuros que fossem, aquela pessoa especial sorriu e o seu dia também. É, a gente pode ficar com o coração partido sim. Mas fala sério, vai dizer que nada disso é um pouquinho bom? Amar, não é bom? Ser feliz não é bom? Pois é.
O que eu quero dizer é que realmente, reclamamos,eu reclamo, mas nem nos damos conta de como a vida é curta e a felicidade é tudo.
Quero falar de uma coisa: adolescência. Sim, eu sei, muita gente diz que é a melhoooooor fase da vida, mas não é que é mesmo? Não temos nada mais preocupante que: lição, trabalhos escolares, falar aquilo pra sua melhor amiga, dar risada, fazer amigos (sempre é bom..), amar, paquera, fazer companhia aos pais, aos parentes, as pessoas queridas, usar aparelho, ser bonita(o). Bom, vamos dizer que fazer companhia é bom, amar é gostoso e todo o resto que parecer chato, é legal.
Acho que é isso sabe. Just live your life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário