Pages

terça-feira, 23 de junho de 2009

Times like these

Parei tudo para me concentrar para escrever este post. . . eu realmente acho que esse é um grande problema meu: concentração. É que eu penso em um monte de coisa junta ao mesmo tempo e por mais que as vezes pareça que eu tenho tanto para contar, escrever aqui nem sempre parece a solução sabe.
Mas,de qualquer jeito, eu vou escrever alguma coisa...;)
Esta é a minha última semana de aula e eu nem tenho a menor idéia do que eu vou fazer nas férias. Interessante não (irônica)? Bom, a minha melhor amiga do planeta simplesmente vai viajar por vinte dias e eu simplesmente não quero que ela vá embora!!! Oh vida.. rsrsrs É, eu devia ter colocado que eu sou bem dramática no meu perfil. Mas sabe, pode ser que as minhas férias não sejam chatas e monótonas e tudo mais. Afinal eu vou ficar horas lendo livros e sei lá, eu vou pensar em alguma coisa. Outra coisa: (abaixo)
Esses dias eu ando muito estressada. Eu não sei porque e eu não tenho a menor idéia. TPM? Eu acho muito difícil e + eu estou passando por uma fase importante na minha vida. Pode ser que eu pare o trampolim, o meu querido treino. Eu simplesmente não tenho mais vontade de ir treinar embora eu ame as pessoas de lá do ginásio. Parece que a minha vida está em constante mudança e eu não tenho a menor idéia do que fazer para por tudo em ordem! Isso é muito chato e irritante!! Eu sei que eu sou só uma adolescente e tudo mais.. mas poxa vida, que confusão!
Mudando de assunto... Eu baixei a música nova da Demi Lovato: Here we go again e é muito boa.. eu gostei! Outra novidade supr legal é que eu comprei o Cd dos Jonas Brothers! Lines, Vines And Trying Times! É muiiiiito bom e com um estilo bem diferente mas eu adorei!
Acho que eu escrevi coisas que eu queria escrever e por isso, estou me dando como satisfeita.
see ya

"Just keep on moving..keep on trying"

Nenhum comentário:

Postar um comentário