Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu

Eu queria dizer mais sobre mim. De verdade. Mas no final das contas, eu nem sei direito o que falar. Vamos começar assim: Eu me chamo Paula e eu nasci no dia 3 de Dezembro.
Apelidos: Babe, Paulinha, Pah, Ticks (minha mãe me chama assim), Tamba.
Tenho bandas favoritas sim: Jonas Brothers, Blink 182, Paramore, A*Teens, Nikelback (nao sei como escreve) Simple Plan e seja la o que estiver na minha cabeca. As minhas cantoras ou cantores favoritos sao: Taylor Swift, David Archuleta, Jack Johnson, Jesse Mccarteney, Demi Lovato.
Livros (fora os que estão na lista do blog): Poderosa, Luna Clara & Apolo Onze, A Irmã de Ana Bolena, A Estrela de Kazan.
Não gosto de muita coisa: Injustiça, falsidade, gengibre, abobrinha, salto alto, maquiagem exagerada, mini-saia, gente folgada, gente que se acha muito melhor do que os outros, disperdício de comida.
Adoro: Comer, ler, gente com personalidade, gente humilde, chocolate, musica, escrever, treinar (mais ou menos), dar risada e abraços.
Já fiz bastante coisa. Eu já quis mudar, quis ser diferente, já fiz guerra de agua, chorei de rir, dei uma de idiota, cantei sozinha do nada, dancei que nem uma louca no meu quarto, odiei, falei mal, gostei, amei, escrevi varias historias e depois deletei tudo, falei coisas sem sentido, refleti pra caramba sobre tudo e realizei que nem tudo eh como a gente quer (tá mais pra nada).
Eu queria muito viajar mais, sorrir mais, ser mais otimista, ser menos tímida, menos estranha e mais bonita, queira muito ter olhos azuis.
Muita coisa pode-se dizer sobre mim, eu sou uma pessoa teimosa, chata, legal, louca, engraçada.
Eu tremo quando estou nervosa, fico vermelha de vergonha, não gosto muito de ser o centro das atenções, prefiro bolo a sorvete, amo muito os meus amigos de verdade, quero ser escritora, sou tímida com quem não conheço e muito extrovertida com quem eu conheço, jamais quis criar confusão, sempre quis conhecer o cara perfeito (percebi que ele não existe), acredito no amor a primeira vista, gosto de surpresas e surpreender.
Tenho olhos castanhos, cabelos castanhos e compridos e eu adoro usar jeans e camisetas.

Ultimamente tenho pensado sobre cada segundo da minha vida e me sentido meio estranha. Por mais que no final do dia eu tente achar uma definição para mim mesma, não deu. Mas tudo bem, eu já me defini bastante contando essas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário