Pages

domingo, 10 de maio de 2009

Eu e minha anormalidade

Acabei de criar meu querido blog.

Mas, em todo caso, é sempre bom começar falando alguma coisa de mim. Adoro sushi. Hmm, por mais estranha que essa afirmação pareça, é verdade, e por mais estranha que eu pareça, é pura mentira. Normal de verdaaade eu não sou. Porém prefiro falar que em vez de anormal, sou simplesmente única :P. Modesta também em geral eu sou não tanto assim, mas pra que se preocupar se estou em meu próprio espaço da net?
Enfim, sou uma pessoa que adora ler. Livro bom, ruim, bobo... No final do dia, o verdadeiro amante de livros ama qualquer um. Não pensem que sou uma isolada que lê o dia todo e tal, eu leio muito, mas não troco isso por um tempão no telefone com amigos, uma saída com amigas e tudo mais que eu ache divertido. Acho que eu sou alguém até que legal, apesar da anormalidade, textos sem sentido. Pra quê serve a auto-estima se ela for baixa?
Gosto muito de escrever, (como se já não desse para ter percebido...)conversas longas e verdadeiras e ficar com os meus amigos.
Espero que tenha dado para ter uma noção de quem eu sou.
Então, vou ficando por aqui... Muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário