Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Substitução de outro post

Escrever. Escrever é tipo um alívio. Tipo uma necessidade, pelo menos para mim, é uma coisa boa, e gostosa de se fazer. Ultimamente eu sinto que só a escrita pode me ajudar a por a minha vida em ordem. Sabe, fazer as coisas terem algum sentido.
Para começar:
Hoje a escola não foi nenhuma novidade. Brigas na classe, broncas dos professores... A mesma e quase velha rotina. Engraçado, por mais que a minha classe seja completamente idiota, eu amo! Sabe, a variedade de pessoas faz dessa classe uma coisa até que única; mesmo com pessoas bem chatas (palavra mais leve). Enfim, a escola não foi grande coisa.
Ah, uma outra coisa. Eu tinha escrito um post SUPER longo sobre como eu acredito que basicamente tudo na vida tem um propósito sabe. Aprender, esse é o objetivo. Por mais que o livro que eu tive que ler para e escola é bem chato, uma coisa é verdade, na vida aprendemos todos os dias. De qualquer jeito, fiz o post, ele ficou entediante e apaguei, substituindo por esse, para ser mais direta. Comecei a dividir o meu blog em marcadores. Assim, eu consigo dar uma organizadinha nesse "troço" aqui.

Estava pensando em uma música:

"And I feel, I feel a deep conection.
And I think we might be onto something.
No.
And I know it's something special.
Seeing you here is not coincidential."

Demi Lovato - Behind Enemy Lines

Sabe, o meu gosto/estilo musical é bem digamos que por um lado ruim (segundo outros) e muito bom (segundo alguns) então, é uma coisa bem legal. Gosto desde de Jonas Brothers até Jack Johnson, Tina Turner... Então varia bastante. Ah, eu até gosto da Demi Lovato, gosto da voz dela.
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário