Pages

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Livros

Os livros são a minha melhor forma de escapar desse mundo que pode ser tão chato e mal. O negócio dos livros é que você pode mergulhar naquele mundo das páginas e só sair quando você sentir vontade. =P
Toda vez que eu penso nessas criaturinhas, eu sorrio. Acontece que a leitura está no meu sangue; brega falar isso, eu sei, mas minha mãe e avó leêm muito, então dessa forma eu cresci entre livros e até hoje eles entopem o meu quarto, o quarto da minha mãe e até a casa da minha avó.
Desde sempre o que mais me faz feliz é o fato dos livros existirem, o fato de existirem pessoas que ainda criam todos os diferentes lugares nos quais eu me enfio de vez em quando (tá mais pra sempre do que de vez em quando, mas tudo bem) e nunca mais quero sair. Mas sabe, quando eu escrevo nesse blog eu sinto uma coisa engraçada, uma satisfação bem boa o que é quase o que acontece quando eu leio.
Eu acredito que escrever é a melhor forma de transformar tudo o que eu penso em uma espécie de realidade. O único problema é que eu nunca consegui manter um diário e eu sempre quis :( . Eu tenho preguiça de escrever tudo o que eu quero e etc, acho que foi por isso que eu resolvi fazer um blog, é por um lado, mais prático. Procuro sempre expressar aquilo que eu quero de melhor jeito, mesmo fracassando "once in a while". Acho que eu ainda faço um diário um dia... hahahah
Bom, hoje a minha imaginação e criatividade tão meio mal, mas tudo bem, consegui expressar bastante coisa :) E uma coisa, eu tive o debate da maconha e tudo mais e foi meio decepcionante e muito engraçado.
AHHH! Falando em livros (o que é o título do post), terminei de ler Ladrão de Raios e ele vai pra minha lista com certeza!
****

Nenhum comentário:

Postar um comentário