Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2009

As pessoas existentes

Pois é, aqui estou eu, dando uma de sedentária, e ouvindo a mesma música de antes. Só falta eu falar: "the same old same".
Mas já que estou aqui, vamos falar de alguma coisa útil. Hoje eu estava pensando em um post pra cá. Falando de pessoas que só se sentem bem fazendo mal aos outros. Tá aí uma coisa que eu odeio profundamente. Gente que se acha melhor do que os outros, pega um defeito de uma pessoa e acaba com ela só por aquilo.
Estive pensando muito nisso, toda essa maldade especialmente da parte de adolescente imaturos e que querem ser tratados com tanto respeito quando nem mostram algum aos outros. Hoje a orientadora da minha escola falou uma coisa certa, temos que respeitar as diferenças dos outros. Mas sabe, isso é tão verdade! Não vejo como nem todo mundo respeita isso. Na escola é que eu vejo tudo isso, toda essa bobageira de "eu me acho melhor que o outro por nada"; e outra coisa, falei pra minha mãe, a escola nos prepara pra caramba pra nossa vida. Tipo seja escola considerada ruim, boa, média; a nossa vida escolar nos mostra um monte de coisa que vamos enfrentar mais pra frente no nosso dia-a-dia. E até que isso é bom, essa variedade de pessoas existentes na escola e no mundo.
***

Um pensamento: No final do dia não é com tudo que estamos satisfeitos, mas se consiguirmos encontrar alguma coisa boa, a nossa vida não está perdida. Até bobagens servem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário