Pages

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um esporte bem importante

Já apaguei milhares de tentativa de escrever sobre essa parte digamos que bem importante da minha vida. O treino. Hoje eu treinei bem mal, mas e daí? Eu acho que esse assunto merecia um post aqui.
É lá que a gente supera os medos, superamos nós mesmos, enfrentamos toda a dor da decepção e a dor dos preparos e treinos. Acontece que quem nunca fez esse esporte maravilhoso nunca viveu as melhores coisas que eu já vivi lá. Trampolim Acrobático é um esporte bem diferente e que como todos os outros envolve muita dedicação dos que praticam (não que eu seja um belo exemplo), esse esporte faz você entender muito da sua pessoa e criar laços de amizades muito fortes. Pessoas que ficam nossas amigas lá veêm tudo o que passamos, são aquelas que contamos tudo e que confiamos de olhos fechados. Mesmo que tenhamos outros amigos fora do treino, cada um é cada um, cada pessoa é cada pessoa (que profundo...rsrsrs).
Toda vez que fazemos algum elemento novo que tinhamos dificuldade é como se nada mais importasse, é como se o mundo tivesse mudado e o melhor dia da sua vida fosse aquele. Sim, às vezes corremos riscos de se machucar bem feio e pode acontecer, mas tudo na vida tem seus riscos, certo?
Todo treino é diferente, todo treino nos divertimos de uma certa forma, nos entendemos mais um pouco e o mais importante, mantemos os laços de amizades cada vez mais forte. Ficamos doloridos? Sim. Ficamos de mau humor? Sim.
Mas por mais que nosso dia de treino acabe com a gente doloridos e quebrados, é um esporte que no futuro vou me orgulhar de dizer que eu fiz.
***Life indeed can be fun ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário