Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Realidade

Paro, olho para trás. Nada mais importa e tudo o que passou, passou. A minha vida já não é mais a mesma e os sentimentos mudaram. O tempo correu, o meu caminho mudou e tudo aquilo de antes, se foi. Agora o que me resta é olhar para trás e ver que tudo valeu apena e sentir saudades de vez em quando. Olhemos para frente, sejamos felizes. Nada disso é uma decepção e o mundo não está mais em minhas mãos. A partir de agora tudo o que me acontece é o que faz parte de um novo capítulo e quanto mais a vida me levar, mas eu deixarei e mas feliz o meu sorriso sorrirá.
De vez em quando é bom ter uma bela reflexão e exigir de nós mesmo uma mudança, uma nova perspectiva de vida. Então, depois de todo esse tempo, o que acontecerá será diferente e o que eu sentir, sentirei de outra maneira.
Sim, o que me aconteceu ficou marcado, mas terá muito mais para contar depois de uma volta nesse mundo eu dar. O mundo é o que existe em mim, ao meu redor, e tudo aquilo que gira em volta da minha cabeça.
Guardo o papel e economizo a caneta. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário