Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensando em um monte de coisa.

Hoje eu mudei todo o meu blog. Eu sei, eu sei, toda as minha configurações de ontem foram pro espaço. É que eu achei que desse jeito, com o novo fundo, foto e título, o blog ficou mais bonitinho e um pouco mais convidativo. Não sei. Mas eu gostei. Ou seja o blog está de cara nova! hehe
Enfim (reparem que eu adoro falar enfim, acho tão... prático!), hoje fiz bastante coisa que na verdade pode ser reduzida a nada. kkk Escrever queima muitas calorias tá? =P Mas não sou tão sedentária quanto pareço. Eu faço trampolim acrobático há um bom tempo. Mas parece que essa parte da minha vida está em constante mudança; estou pensando qual é o propósito(eu sei, toda aquela coisa de propósito de novo não) de fazer esse esporte e se realmente está valendo tão apena quanto sempre. De qualquer jeito, faço desde os 7 anos, mas só comecei a competir de verdade e treinar meeesmo em 2005. Mas sabe, o esporte é muito legal e bem único. Adoro!

Outra coisa que eu estava pensando era que eu vou ter uma festa de 15 para ir nesse fim de semana. Espero que seja bem legal. Vou usar um vestido amarelo. Mas ele é bem bonitinho, eu gosto muito dele, vai ser a primeira vez que eu vou usá-lo, eu vou estreá-lo, que emoção! haha Vou com uma amiga minha super engraçada e tudo, então eu acho que a festa vai ser muito divertida! :) Daqui a pouco vou experimentar o vestido pra ver como ele está em mim... Espero que continue caindo bem. Uau, hoje estou falando umas coisas meio nada a ver, mas tudo bem, nem ligue, acontece.
Mas antes de eu ir embora, deixa eu colocar alguma coisa sobre o que eu acho sobre festas de 15.
Por mais que eu goste de ir nas festas, eu nunca faria uma. Prefiro muito mais viajar, conhecer outro lugar, viajar com quem eu gosto. Espero que no meu aniversário de 15, eu viaje para algum lugar bem legal! Mas sabe, ir nessas festas é legal, ver quanta preparação é colocada para o dia da festa, ver as pessoas super arrumadas, a aniversariante super feliz... Tudo é bem legal.
Agora o post fica por aqui. Até mais ...
>.<

OBS: quando a minha vida sedentária acabar, os posts não vão ser mais tãooo constantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário