Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Variado

Estou me esforçando para estudar, mas sabe, não consigo. Estudar é chato! Sim, é chatíssimo! Por exemplo, tenho que estudar matemática. Ah vai, ninguém merece. E o pior, não tô entendendo nada! É! Isso me irrita porque eu tento prestar atenção na minha professora, mas as vezes eu não consigo ficar focada só na aula dela, eu me disperso. Este também é um dos problemas: concentração. =/
Bom, em todo caso, daqui a pouco tenho que ir treinar e ficar em forma (ahaaam...) e aí depois hoje de noite eu vou receber as minhas tipo "primas" aqui em casa. Espero que seja um bom jantar, pelo menos todo mundo da família delas é muito simpática e se esforça para ser o máximo possível. Acho isso muito legal, essa coisa de se esforçar para ser legal com os outros independentemente do que estiver acontecendo com você na sua vida e tal. Na minha classe chegou uma menina nova essa semana, me esforcei pra ser legal com ela, e sabia que vale muito apena? Ser legal com as pessoas.
Acho que eu tenho que ir, vou dar uma lida na minha apostila de ciências.

amei o trecho dessa música!
"as far as I'm concerned, you're just another picture to burn."

picture to burn - taylor swift
*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário