Pages

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Let's talk about love

Vamos falar de amor

Sim, é verdade que o primeiro amor a gente nunca esquece. Sim, é verdade que o amor é uma droga, é verdade que o amor é muito bom e é muita verdade que o amor não se resume a só a um tipo. Existe amor de irmão, amor de amiga, amor de mãe, amor de pai, amor de namorado, amor de bichinho de estimação. Existe amor de todo jeito.
Existe amor pela própria vida, por aqueles que nunca conhecemos direito, amor pela escrita, amor pela melhor amiga. Existe muita coisa pra ser dita. Há quem diga que amor é a salvação do mundo, quem pense que amor é nada demais, quem ache que amor é uma droga e quem grite que amar é tudo. Qual é a primeira coisa que você pense quando falam de amor? No seu namorado? Na pessoa que você gosta? No seu amor platônico? Pois é, tá aí uma coisa ruim. Acontece que como já foi dito, amor é dividido em vários tipos e a propósito, ele é bom de todos eles.
Amar é o que faz você perceber como esse sentimento é forte, como a humanidade tem emoção e como existem alegrias e dores muito maiores do que você já imaginou.
Amor é um modo de vida, é uma pitada de tempero na sua vida, o que faz ela boa. O negócio bom do amor é que você não precisa se preocupar que você sente por alguém sim, por mais que não se saiba de vez em quando, todo mundo sente.
Afinal, o amor é muito mais do que um significado no dicionário. O amor é o que você acha que é, ele é o que você for ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário