Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Posts passados, mãe, mico e claro, novidades

Bom, faz mais de um dia que eu não escrevo aqui e ainda por cima a minha última postagem foi de um texto que eu tenho guardado há um tempão! Ou seja, eu não escrevi nenhuma novidade...
Acontece que o penúltimo post ficou muito interessante na minha opinião e por isso eu queria explicar o porque. Eu achei que o meu blog estava ficando muito tipo diário chatinho e tudo. Então eu resolvi que teria que escrever sobre algo que não fosse o meu dia muuuuuito legal. Acabei que escrevi sobre o treino porque é bem importante para mim e era o único assunto que eu estava com vontade de escrever.
Hoje eu vou escrever sobre o que me der na telha. Estão avisados! :P

Primeiramente, eu fui àquela festa com a minha amiga super engraçada. Usei o meu vestido amarelo lindo de morrer e o que foi que me aconteceu? Lá estava eu, feliz, com o meu vestido e o casaco preto que peguei emprestado da minha amiga e o que eu vejo? Uma menina com o mesmo vestido que eu!! Fiquei tão mal que eu queria me esconder para tooodoo o sempre! kkk Pois é, mas afinal essas coisas acontecem e posso contar para minha filha se eu tiver uma um dia ela quiser rir da minha cara.
Na festa tinha SUSHI! Amo sushi como eu já disse. Comi muito e por fim fomos atacar os doces, que estavam muito bons por sinal. É, a comida foi um ponto bem alto da festa.

O fim de semana não foi nada muito especial, tinha bastante lição para fazer, inclusive uma refaccção que eu fiz e mudei toda a história original... espero que eu não leve um zero! Ah, tinha uma coisa muito boa em casa: trufas. Estavam tão gostosas que pelo amor de Deus! Eu podia comer umas mil (vou atacar daqui a pouco). E tem mais, meu quarto está com duas novas fotos coladas na parede: eu quando era bem pequena com o meu pai. E tem outra que está em cima do meu porta-retrato: eu com a minha mãe. Meu cabelo era bem mais claro e meus olhos mais escuros, de qualquer jeito eu gostei muito da foto e minha mãe também porque ela quer até fazer uma cópia e maior :D

Enfim, estou com saudades da minha amiga Bia e mal espero pra vê-la esse fim de semana! E uma coisa SUPER IMPORTANTE: esse fim de semana eu vou ao show dos Jonas Brothers! Vai ser muito legal, cara, eu mal espero!!!! :)

Estou também lendo um livro chamado Ladrão de Raios. Muito bom, de verdade. É sobre um garoto que descobre que é filho de um Deus com uma humana (mortal) e esse livro mistura bastante mitologia; é um livro que vai entrar para lista aqui do blog, eu acho. Estou pensando em como esses escritores tem tanta imaginação e claro, dedicação para escrever livros como esse, Harry Potter, Crepúsculo e etc. Eu quero ser escritora um dia, sabia?

Tem só mais duas coisas: estou viciada na música "Picture to burn" da Taylor Swift que é uma das minhas cantoras favoritas; e também hoje no inglês a professora falou para a classe que teremos um debate aula que vem sobre se o uso da maconha deve legalizar ou não. Eu acho que não porque é uma coisa horrível que faz muito mal para a nossa saúde, mas, sortearam os grupos e adivinha em qual eu fiquei? No " a favor"! Que droga...

E uma coisa, eu amo muito a minha mãe, ela é tão tudo de bom!

Ah, acho que o que eu tinha para falar acabou.
***
OBS: olha só o que eu estava ouvindo aleatóriamente : wake up da hillary duff kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário