Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Letra e Música

Hoje o dia me parecia bem chatinho. Mas aí eu lembrei que existia esse blog. E então eu mal esperava pra chegar a casa. Passei basicamente a tarde toda configurando essa coisa aqui. E mudei de nome várias vezes; por fim, cheguei a esse "**My own personal espace". Escolhi este nome porque esse é afinal meu próprio espaço pessoal, exceto que quem sabe outras pessoas vão lê-lo e ver o que está aqui.
Cheguei a conclusão que foi ótimo criar um blog, onde posso colocar e expor idéias, pensamentos e tudo mais.
De qualquer jeito, estava pensando em mudanças. Estava pensando em pessoas que são suficientemente corajosas para mudar de vida do nada. Até mesmo porque mudar de vida é fácil, mas se ajustar a ela, nem tanto. O que eu quero dizer é que no fundo, mudanças são mais complicadas do que parecem, apesar de eu estar querendo tanto uma!
Por fim, acabo que estou simplesmente querendo uma mudança e com medo dela. Que coisa mais estranha! Mas no final das contas, a vida é estranha de todo jeito.
Ah, o título desse post acabou sendo este porque estou pensando nesse filme, enquanto escrevo.

3 comentários:

  1. Oi amoooree!!

    sabe que eu AMEI esse negócio de blog?
    hahahahaha

    seerio, fico muito bom. posso pedir um autógrafo?
    =P

    ResponderExcluir
  2. http://mileumasfolhas.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=6

    -- blog da Ma, ok?
    da uma olhada pra ver se vc gosta...

    ResponderExcluir
  3. vc ja pensou em virar escritora adoreiseu texto bjs

    ResponderExcluir